O Brasil anunciou recentemente que vão passar a pagar o mesmo aos jogadores da selecção masculina e feminina daqui para a frente, numa notícia que veio trazer esperança e que deixou toda a gente muito satisfeita.
A selecção brasileira junta-se então à Austrália, à Noruega, à Nova Zelândia e à Finlândia, que já haviam adoptado igualdade no pagamento de salários entre géneros.
Isto significa que estrelas como Marta ou Cristiane vão receber o mesmo que Neymar ou Roberto Firmino. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol Rogerio Caboclo explicou: “A CBF igualou o vencimento entre homens e mulheres no futebol, o que significa que as jogadoras vão ganhar o mesmo do que os jogadores”.
Marta lutou apaixonadamente por esta causa e já no Mundial de Futebol Feminino do ano passado, ela falou da mesma: “É isto que peço a todas as brasileiras. O futuro do futebol feminino depende te ti para sobreviver. Trata-se de querer mais. Trata-se de cuidarem mais de vocês. Trata-se de treinar mais. É estar preparada para jogar 90 minutos e mais 30 se for preciso”.
Contrariamente ao Brasil, foi no início deste ano que vimos a selecção nacional dos Estados Unidos da América a perder a sua causa pela igualdade de pagamento…
Notícias animadoras!
🔞 PRÁTICA DE JOGO INTERDITA A MENORES DE 18 ANOS
SEJA RESPONSÁVEL, JOGUE COM MODERAÇÃO.
O jogo deve ser uma atividade de entretenimento feita de forma consciente e responsável. É importante que saiba que tem à sua disposição mecanismos de auto-controlo, nomeadamente limites de depósito e de jogo ou mesmo a suspensão temporária ou definitiva da sua conta.
Se tem problemas com jogo e necessita de ajuda ou conhece alguém nessa situação, contacte a Linha Vida.
As odds aqui indicadas estão atualizadas à data da publicação. Deverá consultar as odds nas casas de apostas para verificar se houve alterações.
As análises aos jogos feitas neste site não poderão ser interpretadas como infalíveis, uma vez que apenas indicam algumas das conclusões e expectativas pessoais de quem as escreve quanto a esse jogo.
É da responsabilidade do leitor utilizar estes textos auxiliares como mais uma ferramenta na sua forma de apostar.