Ronaldo explica o motivo brilhante pelo qual Diego Maradona usava sempre dois relógios

A lenda do Brasil Ronaldo explicou a curiosa história do porquê de Diego Maradona utilizar regularmente dois relógios em vida, como forma de prestar homenagem à lenda argentina.

Apesar da rivalidade bem acesa entre o Brasil e a Argentina, Ronaldo disse que tinha uma amizade muito genuína com Maradona, que faleceu em novembro, com 60 anos de idade.

“O Diego deixou um legado incrível no futebol. A sua perda é muito difícil de lidar com. As notícias apanharam-me de surpresa e deixaram-me muito triste”, disse Ronaldo, agora presidente do clube espanhol Real Valladolid, ao Mirror.

O ex-jogador de 44 anos explicou também o porquê de Maradona utilizar dois relógios em vida, um em cada pulso. Ronaldo reparou nesse pormenor primeiramente quando Maradona treinou a seleção argentina durante o Mundial de 2010:

OFERTA 50€ ⤵️
50€
BÓNUS BOAS VINDAS NOVOS CLIENTES
5,0 rating
5.0
Aplicam-se Termos e Condições
Consultar os termos e condições no site da marca.

“Numa das primeiras vezes em que ele me veio visitar a Madrid, fomos jantar. Diego trouxe dois relógios e explicou porque é que não saía de casa sem usar os dois. Eu perguntei o porquê e ele disse que a sua filha lhos tinha oferecido como presente e desde então, ele nunca os tira”, disse Ronaldo.

Apesar de os relógios não serem semelhantes em termos de estilo, o motivo é mais do que válido. Claramente que Maradona sabia os gostos do seu pai.

Ronaldo continuou: “No final da refeição, ele tirou um deles e deu-me como presente. Eu não queria aceitá-lo mas ele ficou chateado e não tive outra escolha. Vou cuidar dele para o resto da minha vida, como lembrança da sua generosidade e amizade”.

RIP.

| Tips grátis, prognósticos e bónus de apostas
© Copyright 2020 queresapostar.pt