Ronaldo explica o motivo brilhante pelo qual Diego Maradona usava sempre dois relógios

Início » Ronaldo explica o motivo brilhante pelo qual Diego Maradona usava sempre dois relógios

A lenda do Brasil Ronaldo explicou a curiosa história do porquê de Diego Maradona utilizar regularmente dois relógios em vida, como forma de prestar homenagem à lenda argentina.

Apesar da rivalidade bem acesa entre o Brasil e a Argentina, Ronaldo disse que tinha uma amizade muito genuína com Maradona, que faleceu em novembro, com 60 anos de idade.

“O Diego deixou um legado incrível no futebol. A sua perda é muito difícil de lidar com. As notícias apanharam-me de surpresa e deixaram-me muito triste”, disse Ronaldo, agora presidente do clube espanhol Real Valladolid, ao Mirror.

O ex-jogador de 44 anos explicou também o porquê de Maradona utilizar dois relógios em vida, um em cada pulso. Ronaldo reparou nesse pormenor primeiramente quando Maradona treinou a seleção argentina durante o Mundial de 2010:

“Numa das primeiras vezes em que ele me veio visitar a Madrid, fomos jantar. Diego trouxe dois relógios e explicou porque é que não saía de casa sem usar os dois. Eu perguntei o porquê e ele disse que a sua filha lhos tinha oferecido como presente e desde então, ele nunca os tira”, disse Ronaldo.

Apesar de os relógios não serem semelhantes em termos de estilo, o motivo é mais do que válido. Claramente que Maradona sabia os gostos do seu pai.

Ronaldo continuou: “No final da refeição, ele tirou um deles e deu-me como presente. Eu não queria aceitá-lo mas ele ficou chateado e não tive outra escolha. Vou cuidar dele para o resto da minha vida, como lembrança da sua generosidade e amizade”.

RIP.


 

PRÁTICA DE JOGO INTERDITA A MENORES DE 18 ANOS. SEJA RESPONSÁVEL, JOGUE COM MODERAÇÃO.

Esta é, mais uma vez, uma fase muito particular das nossas vidas em que nos encontramos novamente confinados nas nossas casas. O jogo deve ser uma atividade de entretenimento feita de forma consciente e responsável. É importante que saiba que tem à sua disposição mecanismos de auto-controlo nomeadamente limites de depósito e de jogo ou mesmo a suspensão temporária ou definitiva da sua conta.

Se tem problemas com jogo e necessita de ajuda ou conhece alguém nessa situação contacte a Linha Vida.

As odds aqui indicadas estão actualizadas à data da publicação. Deverá consultar as odds nas casas de apostas para verificar se houve alterações. As análises ao jogos feitas neste site não poderão ser interpretadas como infalíveis uma vez que apenas indicam algumas das conclusões e expectativas pessoais de quem as escreve quanto a esse jogo. É da responsabilidade do leitor utilizar estes textos auxiliares como mais uma ferramenta na sua forma de apostar. 

© Copyright 2020 queresapostar.pt | Contacto: queresapostarpt[at]gmail.com | Política de Privacidade Para utilizar este site o utilizador deve ter mais de 18 anos de idade.