O FC Porto pode ser proibido pela FIFA de contratar jogadores devido a uma dívida de 378 mil euros para com o São Paulo.
Os brasileiros do UOL relatam esta terça-feira que os dragões deviam ter pago o referido montante, juros incluídos, ao São Paulo até 20 de maio, altura em que o Tricolor deveria ter recebido a última parcela da transferência de Éder Militão para os dragões, no verão de 2018.
Caso a SAD portista continue sem pagar o que deve, o caso poderá ir parar aos tribunais da FIFA, com o FC Porto a arricar a inscrição de novos jogadores até que a situação esteja totalmente regularizada.
Militão foi contratado no início da temporada 2018/19 por 8,5 milhões de euros e transferido um ano depois para o Real Madrid por 50 milhões de euros.
PRÁTICA DE JOGO INTERDITA A MENORES DE 18 ANOS. SEJA RESPONSÁVEL, JOGUE COM MODERAÇÃO.
O jogo deve ser uma atividade de entretenimento feita de forma consciente e responsável. É importante que saiba que tem à sua disposição mecanismos de auto-controlo nomeadamente limites de depósito e de jogo ou mesmo a suspensão temporária ou definitiva da sua conta.
Se tem problemas com jogo e necessita de ajuda ou conhece alguém nessa situação contacte a Linha Vida.
As odds aqui apresentadas são meramente indicativas. Deverá consultar as odds na casa de apostas onde vai apostar para saber as odds correctas para os diversos mercados. As análises ao jogos feitas neste site não poderão ser interpretadas como infalíveis uma vez que apenas indicam algumas das conclusões e expectativas pessoais de quem as escreve quanto a esse jogo. É da responsabilidade do leitor utilizar estes textos auxiliares como mais uma ferramenta na sua forma de apostar.