Bruno Fernandes tem sido criticado pelas suas performances em jogos grandes e desta vez, essas críticas surgiram em formato de vídeo, numa compilação de momentos do craque do Manchester United.
O médio português teve grande impacto no Manchester United desde que chegou vindo do Sporting mas esteve abaixo do que seria esperado na derrota dos Red Devils por 2-0 frente ao Manchester City na meia-final da Carabao Cup, em Old Trafford.
Bruno Fernandes among Premier League midfielders since his debut:
🥇 Most games won [19]
🥇 Most goals [19]
🥇 Most non-penalty goals [10]
🥇 Most assists [14]Transformative. 🎩 pic.twitter.com/vdS38kklIc
— Statman Dave (@StatmanDave) January 4, 2021
Tirando um grande esforço que obrigou a uma defesa por parte de Zack Steffen na primeira parte, os adeptos dizem que Bruno Fernandes não contribuiu muito mais e que esteve especialmente mal neste jogo.
Assim, um adepto decidiu gozar com o craque ao criar um vídeo de dois minutos em que ele, alegadamente, “não aparece ou se destaca em jogos grandes”.
Confere…
Bruno Fernandes – Big Game Player 🥶
— CF Comps (@CF_Comps) January 7, 2021
Talvez este julgamento seja um bocadinho duro demais, dado o impacto que o português teve no Manchester United.
Em dez jogos contra os “big six” da Premier League, Fernandes conta com duas assistências e três golos, todos eles de grande penalidade (2x ao Tottenham, 1x ao Chelsea).
Depois do desaire com o City, Roy Keane veio dizer que o jogador de 26 anos de idade precisa de fazer mais nos grandes jogos, alegando que “não é fácil ganhar troféus no futebol”.
Esta é, mais uma vez, uma fase muito particular das nossas vidas em que nos encontramos novamente confinados nas nossas casas. O jogo deve ser uma atividade de entretenimento feita de forma consciente e responsável. É importante que saiba que tem à sua disposição mecanismos de auto-controlo nomeadamente limites de depósito e de jogo ou mesmo a suspensão temporária ou definitiva da sua conta. Divirta-se e jogue com responsabilidade. Se tem problemas com jogo e necessita de ajuda ou conhece alguém nessa situação contacte a Linha Vida