

O avançado do Estugarda Silas Wamangituka recebeu um cartão amarelo por conduta antidesportiva depois de ter marcado um dos golos mais desrespeitosos dos últimos tempos.
O momento controverso aconteceu durante o embate entre o Estugarda e o Werder Bremen e um desentendimento na defesa entre o guarda-redes e o central do Werder Bremen gerou o golo de Silas, de 21 anos de idade.
Depois de ver a baliza aberta, Silas foi a andar super devagarinho até à baliza antes de meter a redondinha lá dentro, fazendo o 2-0. A verdade é que a gracinha correu-lhe mal, dado que o jogador foi mesmo sancionado com um cartão amarelo pela conduta antidesportiva.
Confere:
Silas Wamangituka with one of the most disrespectful finishes you’re ever likely to see ??? pic.twitter.com/d3vw9oLOnj
— Taísto (Quintuple-Winners ?????) (@TaistoFCB) December 6, 2020
A atitude de Wamangituka não foi bem vista, sendo que ainda antes da intervenção do árbitro, David Selke, avançado do Werder Bremen, foi confrontar o jogador perante o seu gesto.
No Twitter, falou-se do assunto…
One of the strangest goals you’ll ever see. Wamangituka gets break of the ball with time running out and tip toes towards the goalline under no pressure wasting time in the process before touching it home. Goal for Stuttgart but yellow card for lack of sportsmanship. #SVWVFB
— Derek Rae (@RaeComm) December 6, 2020
Bundesliga never disappoints: Miscommunication between Pavlenka and Toprak and Stuttgart’s Wamangutuka just says “thank you” and scores an easy goal. After the goal he saw a yellow card by the way for unsportsmanlike conduct as well, Stuttgart wins 2-1. https://t.co/4u4pkIPxjB
— AJ Kutlu (@ajkutlu_) December 6, 2020
Team spirit ✅
Great win ✅
Unbeaten away run ✅#SVWVfB 1-2 #VfB pic.twitter.com/T10INVTXoY— VfB Stuttgart_int (@VfB_int) December 6, 2020
Acham que o cartão foi merecido?
PRÁTICA DE JOGO INTERDITA A MENORES DE 18 ANOS. SEJA RESPONSÁVEL, JOGUE COM MODERAÇÃO.
Esta é, mais uma vez, uma fase muito particular das nossas vidas em que nos encontramos novamente confinados nas nossas casas. O jogo deve ser uma atividade de entretenimento feita de forma consciente e responsável. É importante que saiba que tem à sua disposição mecanismos de auto-controlo nomeadamente limites de depósito e de jogo ou mesmo a suspensão temporária ou definitiva da sua conta.
Se tem problemas com jogo e necessita de ajuda ou conhece alguém nessa situação contacte a Linha Vida.
As odds aqui indicadas estão actualizadas à data da publicação. Deverá consultar as odds nas casas de apostas para verificar se houve alterações. As análises ao jogos feitas neste site não poderão ser interpretadas como infalíveis uma vez que apenas indicam algumas das conclusões e expectativas pessoais de quem as escreve quanto a esse jogo. É da responsabilidade do leitor utilizar estes textos auxiliares como mais uma ferramenta na sua forma de apostar.